capa-leituras-820x312

Minhas Leituras de Novembro

Olá pessoal,

Mais uma vez venho dividir com vocês as minhas leituras do mês. Nem todas as leituras foram excelentes mas no geral foi bom.

  1. Harry Potter e a criança amaldiçoada

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Capa Dura)

Assim que coloquei a mão nesse livro que esperava ansiosamente tive que parar tudo para ler, e foi incrível poder estar novamente no universo criado pela J.K. Holling, eu devorei o livro e não conseguia parar de ler.

Imaginem o filho de Harry e de Draco melhores amigos, foi maravilhoso…. se é fã de H.P. não perca mais tempo e leia urgente.

estrela-fav

2. Três vezes nós

Três vezes nós

A proposta do livro é a estória de um encontro e a partir dele vamos visualizar 3 atitudes e como cada uma pode influenciar seu destino,  Três realidades paralelas e poder de uma decisão.

O livro foi uma grata surpresa e uma estória, aliás 3 estórias, que guardarei com muito carinho na memória. Recomendo para todos que gostem de romance e estórias que mais se assemelham com o nosso cotidiano.

estrela5

3. Ao Farol

Ao Farol: To The Lighthouse

Sempre tive muita vontade de ler esse livro e minhas expectativas estavam muito altas, mas logo que comecei não me adaptei muito com a narrativa, achei muito cansativa e um pouco confusa. A trama em si foi boa mas ficou abaixo da minha expectativa.

Não sei nem como falar do livro sem soltar spoiler, pretendo reler futuramente para poder apreciar melhor a escrita desse escritora tão aclamada.

estrela3

4. O concorrente

O Concorrente

Outro livro que não superou minhas expectatitvas que estavam altas. O universo criado nessa sociedade foi muito difícil de visualizar, o jogo e o personagem também não me empolgaram muito. Mas no geral foi uma leitura boa, mas faltou algo para ser excelente.

estrela3

5. Fábrica de vespas

Fábrica de Vespas

Mais um livro que também não supereou minhas expectativas, na verdade eu estava amando a leitura o final que não gostei.

Temos aqui sobre psicopatia, uma família realmente perturbada pscicológicamente.  Se você não tem estômago forte não leia esse livro.

estrela3

6. Eve & Adam

Eve & Adam

Leitura escolhida para ler em conjunto com mais 3 amigas  e foi decepção no geral para todas nós.

O livro é de leitura fácil e capítulos curtos, mas a trama em si não empolga e ainda teve um triângulo amoroso que não me convenceu.

Eu particularmente não gostei do livro, talvez se fosse mais jovem e não tivesse lido tantos livros bons tivesse gostado.

estrela2

7. Desaparecidas

Desaparecidas

Depois de tantos livros que não superaram minhas expectativas comecei esse com bastante receio, pois tinha muitas expectativas com ele, mas graças a Deus ele superou minhas altas expectativas.

Não sei muito bem o que dizer da trama sem soltar spoiler, mas vou tentar, duas irmãs que após um grave acidente de carro pararam de se falar, com uma narrativa que intercala antes e depois do acidente. Uma criança que desapeceu e está mobilizando toda a cidade e uma das irmãs que desaperece logo depois, os desaparecimentos podem estar ligados de alguma forma. Recomendo muito a leitura.

estrela-fav

8.  Além da carne

Além da Carne

Coletânea de contos do autor brasileiro Cesar Bravo lançada apenas em ebook, resolvi ler devido a estar ligado de alguma forma ao livro Ultra Carnem recém lançado pela Dark Side books que estou louca para ler.

Um livro os contos possuem uma ligação e somente que gosta de terror e tem estômago forte conseguem ler. A escrita do autor prende e choca.

estrela4

9. O chamado do cuco

O Chamado do Cuco

Estava muito curiosa em ver a J.K. Rolling se aventurar no mundo dos romances policiais, mas também não sperou minhas expectativas, achei o livro muito arrastado, só nas 100 últimas páginas que empolgou. Achei desnecessário focar tanto na vida pessoal e amorosa do detetive essas partes não me empolgavam. Sem contar que não foi nenhuma supresa o final para mim. Mas foi um livro bom.

estrela3

escrito por Danielle Peçanha

Danielle Peçanha

33 anos, casada, livros fazem parte da sua rotina. Também ama música, filmes, seriados e estar com a família e amigos.

Um comentário sobre “Minhas Leituras de Novembro

Deixe um comentário