capa-leituras-820x312

Minhas leituras de setembro

Olá pessoal,

Mais uma vez venho aqui para contar para vocês as minhas leituras do mês. Espero que inspire vocês nas suas futuras leituras.

  1. A vidas impossíveis de Greta Wells

As Vidas Impossíveis de Greta Wells

Pode parecer um pouco confuso essa coisa de estar em 3 épocas diferentes, mas é uma leitura interessante e o leitor vai se questionar se Greta deve mudar de época e até que ponto tudo isso vai refletir na sua existência do presente, paira também uma dúvida sobre tudo não passar de uma alucinação com relação ao tratamento psiquiátrico. Só lendo para saber. Eu particularmente apreciei bastante a leitura e mensagem final, recomendo a todos.

ESTRELA4

2. O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

Tenho esse livro há bastante tempo, a primeira edição da Editora Leya que aliás para mim é a melhor capa de todas as edições e como o filme estreiou agora tive que me apressar em ler antes, eu simplesmente amei o livro e estou ansiosa pelo continuação. Para os que pensam que se trata de um livro de terror estão enganados, é um livro que fala sobre crianças com certos poderes ou peculiaridades.

ESTRELA5

3. Battle Royale

Battle Royale

Uma distopia japonesa onde um governo opressor precisa demonstrar poder para ter ordem, e como exemplo fazem jogos com uma turma inteira de alunos adolescentes onde eles precisam se matar até restar apenas 1 ganhador.

Se você tem estômago fraco deve ficar longe desse livro, mas para quem não tem problema com isso prepare-se para fortes emoções.

ESTRELA5

4. Condenada

Condenada

Narrado em primeira pessoa por uma menina de 13 anos que após morrer encontra-se no inferno.

Eu estava com expectativas muito altas para esse livro, mas a forma como tomaram alguns rumos e o tipo de linguajar usado pelo autor em muitos momentos me fizeram não gostar tanto assim do livro mas pretendo ler a continuação no futuro.

ESTRELA3

5. O menino que desenhava mosntros

O Menino que Desenhava Monstros

Uma história sombria onde o protagonista é um menino que tem Síndrome de Asperger e coisas estranhas começam acontecer nas redondezas onde ele mora, como por exemplo um homem muito branco e nu que aparece andando pela neve e somente algumas pessoas conseguem ver. Alguns momentos no livro me deixaram arrepiada e o final é de tirar o folêgo.

ESTRELA-FAV

6. Armadilha

Armadilha

Narrado em primeira pessoa temos uma protagonista que vive completamente isolada e não sai de casa há mais de 10 anos, desde que sua irmã foi assassinada. Ela foi a única pessoa que chegou a ver o assassino fugir, mas a polícia nunca conseguiu descobrir quem ele era. Doze anos depois ela vê o homem que matou sua irmã na TV e resolve fazer uma armadilha para ele. Thriller Psicológico de tirar o fôlego.
ESTRELA5
7. Menino de Ouro

Menino de Ouro

Não sei como falar desse livro sem soltar spoiler então vou dizer apenas o básico, o livro é narrado por vários personagens e temos um protagonista que é um menino perfeito aos olhos de todos, mas ele guarda um grande segredo que somente poucas pessoas sabem. Algo acontece logo no início e é narrado de forma angustiante para o leitor e as consequências do acontecimentos fazem da leitura angustiante o tempo inteiro. Posso dizer que foi uma leitura que dilacerou meu coração.

ESTRELA-FAV

8. O hospedeiro 

O Hospedeiro

Esse é um livro pequeno que conta a história de uma bruxa que trazer a Terra um ser malígno e precisa de um homem bom para que possa fazer o ritual e ser o hospedeiro.

Gostei da leitura mas achei o livro pouco desenvolvido.

 

 

 

 

ESTRELA3

escrito por Danielle Peçanha

Danielle Peçanha

33 anos, casada, livros fazem parte da sua rotina. Também ama música, filmes, seriados e estar com a família e amigos.

Um comentário sobre “Minhas leituras de setembro

Deixe um comentário