capa leituras

Minhas leituras de Abril

Olá pessoal,

Venho mais uma vez dividir com vocês as minhas leituras do mês, em abril li 8 maravilhosos livros e vou contar para vocês um poquinho de cada um na ordem em que eles foram lidos dentro do mês.

  1. O menino da lista de Schindler

O menino da lista de Schindler

O livro é baseado em fatos reais e conta a estória de um sobrevivente do Holocausto. Leitura rápida e emocionante. Gostei bastante da leitura.

ESTRELA5

2. A dama da meia noite

Dama da Meia-Noite

Esse é o início de uma nova trilogia do mundo dos Shadowhunters, se passa no futuro após o termino de Cidade do Fogo Celestial e vai focar em personagens que apareceram nesse livro, o foco é paixão proibida entre parabatais. Eu como uma apixonada pela série não pude deixar de comprar na pré-venda e começar a devorar assim que ele chegou em minhas mãos. Agora estou desesperada pela continuação.

ESTRELA-FAV

3. Apocalipse Zumbi 2

Apocalipse Zumbi 2

Segundo livro de uma trilogia sobre zumbis escrita por um brasileiro, continua de onde parou o primeiro e nos mostra o porquê de alguns acontecimentos no livro anterior.

Gostei muito da estória e espero ansiosa pelo final da trilogia. Recomendo para os fãs de zumbis e mundos pós apocalípticos.

 

 

ESTRELA4

4. Os Goonies

Os Goonies

Eu até hoje nunca tinha visto o filme Os goonies então tudo foi uma surpresa, um misto de aventura com uma dose de humor, gostei bastante da leitura, mas acho que se tivesse lido quando era mais nova teria aproveitado melhor a estória.

 

 

 

 

ESTRELA4

5. Todos os nossos ontens

Todos Os Nossos Ontens

O livro tem como tema principal viagem no tempo, e eu particularmente amo essa temática e fiquei vidrada na leitura do início ao fim, amei cada página e cada detalhe. Cheio de ação o livro me ganhou.

 

 

 

 

ESTRELA-FAV

6. Uma constelação de fenômenos vitais

Uma Constelação de Fenômenos Vitais

O livro tem como plano de fundo a Guerra que arruinou a Chechênia e vamos acompanhar a estória de alguns personagens no passado e presente, estórias que se cruzam e como estamos falando de guerra sabemos que é um livro que vai emocionar o leitor. O que me incomodou um pouco foi a narrativa do autor que achei um pouco cansativa dentro de capítulos muitos longos, mas tirando esse detalhe o livro é muito bom.

ESTRELA4

7. Alma?

Alma?

Esse livro foi uma grata surpresa, não imaginei que fosse amar tanto essa estória. A estória se passa na Londres vitoriana que vive harmoniosamente com seres sobrenaturais e tem como protagonista uma mulher sem alma. Não tenho como explicar mas só digo que essa mistura toda deu muito certo. Preciso ler os próximos volumes urgente.

ESTRELA-FAV

8. O hipnotista

O_HIPNOTISTA_1317320690B Outro livro que não esperava que fosse gostar tanto, estava com ele guaradado há tanto tempo em casa, se soubesse já teria lido faz tempo. Mais um thriller Sueco que me ganhou.

Adrelina do início do ao fim, com certeza você quando começar não irá mais largar. Fãs de livros policiais e de mistério não podem deixar de ler.

ESTRELA-FAV

escrito por Danielle Peçanha

Danielle Peçanha

33 anos, casada, livros fazem parte da sua rotina. Também ama música, filmes, seriados e estar com a família e amigos.

Um comentário sobre “Minhas leituras de Abril

Deixe um comentário